GARANTIA

Garantia de 1 ano de fabricação.

A garantia dos exaustores tem seu início no dia da aquisição do produto pelo seu consumidor final.

A RefriForte garante seu exaustor contra defeitos no material e defeitos de fabricação por um período de 1 ano. Com a condição de que o exaustor tenha sido usado de acordo com seu propósito e em uma base estruturalmente capaz de suportar o peso e o seu funcionamento corretamente.

O que a Garantia da RefriForte cobre?

A Garantia SE APLICA aos seguintes defeitos referentes ao exaustor:
– Deformações fora das tolerâncias especificadas de acordo com o modelo do exaustor;
– Troca do exaustor, somente se apresentar defeito de fabricação.

A Garantia do exaustor NÃO SE APLICA aos seguintes Defeitos:

– Produtos fora do prazo de garantia ou sem Nota Fiscal de Compra;
– Qualquer item relativo à preferência do cliente;
– Manchas, sujeiras causadas pelo próprio consumidor ou comprador;
– Qualquer dano causado devido ao uso indevido do exaustor;
– Ausência da etiqueta de identificação que comprove a data em que o exaustor foi fabricado.
– Utilização do exaustor fora das especificações recomendadas ou dentro da embalagem plástica.

Pontos de Atenção!

1. Ao receber seu exaustor certifique-se de que está em conformidade ao solicitado.

2. Qualquer substituição e/ou conserto do exaustor estará sujeito à inspeção técnica prévia. O exaustor será recolhido para análise e devolvido em até 30 dias a contar da data de solicitação do serviço de assistência técnica.

3. A RefriForte se reserva o direito de recusar o conserto ou invalidar a garantia quando ao inspecionar o produto verificar que este apresenta condições não sanitárias ou quando a falha do produto for devido a causas independentes de defeitos de material ou fabricação, como por uso inadequado.

Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail atendimento@refriforte.com.br ou telefone + 55 (48) 3380-9220. Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.
SAC: + 55 (48) 3380-9220 E-mail: atendimento@refriforte.com.br